sábado, 2 de julho de 2016

o mundo ta chato ou sou eu

Como sempre muita espectativa numa festinha, a esperança de conhecer alguém interessante que tenha os mesmos defeitos e qualidades, mesmo elas sendo poucas, vai por água abaixo. Passei a maior parte do tempo evitando assuntos com alguns conhecidos, pois são umas máquinas de falar merda. E eu, aqui, ainda na festa esperando minha carona ir embora. Pois na cidade onde eu moro é perigoso ir embora sozinho... Ahhhhhh que saudades de andar pelas ruas do meu bairro e adjacências sem a menor preocupaçao. Enfim volto eu, minha esperança era a menina que eu quero ver o olhar estar aqui, mas infelizmente ela nao veio, me restou, eu, aqui sentado escrevendo em meio final de festa a minha indignação por nao conseguir mais me adaptar nesses locais, o celular é meu refugio. Tenho 26 anos, vivi o auge da minha adolescência sem tecnologia mas eu esqueci como eu fazia antes para poder tirar meu tedio. Hoje to aqui escrevendo pra ninguem ler, mas como dizia marc Bloch, a escrita liberta, so nao me liberta das agonias e das pessoas chatas e de mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário