quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Eu e E...

               Ontem antes de dormir, me bateu uma saudade de los hermanos, então, coloquei no youtube e adormeci ao som dos barbudos. Hoje de manhã cheguei no trabalho e ouvi mais ainda, cada frase de suas músicas tocam no mais profundo do meu ser e me fazem  refletir, como um bom amante da filosofia, tudo que me faz refletir, me faz viver. Me deparei então com o seguinte verso ''Mesmo quando ele consegue o que ele quis, quando tem já não quer, acha alguma coisa nova na TV. O que não pode ter, deixa de gostar, larga a mão do que ele já tem, passa então a amar tudo aquilo que não ganhou'' como pode uma musica tão eu assim? é verdade que eu ja achei varias musicas do L.h apropriada para um momento da minha vida, mas essa se encaixa perfeito nesse novo eu, que estou conhecendo -  essa musica se chama ''um par'' - aliás, está sendo um prazer enorme me conhecer, apesar das mazelas, de ser eu, eu sou um constante mix de sentimentos, eu vou de feliz de nascença para uma eterna de tristeza em 2 minutos. Tudo que me faz ri também vira motivo para chorar, quando  estou de bem comigo mesmo, minha companhia é um prazer, mas se eu não estiver em paz, não há nada que me deixe de boa, até eu quero fugir de mim.
      Ontem meu amigo disse que estava em crise existencial, devido aos meus planos de sair de casa e ir morar no centro do rio. Essa vida aqui está me consumindo. Caxias não tem nada a me oferecer a não ser cerveja em boteco. não tem nada que eu quero fazer, às vezes eu queria sentar e ver uma peça, um musical, um samba de raiz, um show de mpb. Aqui só tem pagode, funk e boteco! não aguento mais essa cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário