quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Olhar nos olhos de alguem

               Hoje ouvindo uma música do Moska na voz da Mart'nalia me deixou na bad no meio do expediente do trabalho. '' Olhar nos olhos de alguém e conseguir dizer: Estou feliz!'' - Quem realmente, sem demagogia, consegue tal proeza, ver na outra pessoa a sua felicidade e fazer da sua felicidade a felicidade do seu par -
               Há alguns dias venho me encontrando com uma linda menina do meu bairro, nos conhecemos desde meus 4/5 anos de idade. estávamos uns 5 anos sem nos ver por questões do destino. ela foi morar em outra cidade e eu continuei na minha humilde vida em caxias, até que semanas atrás nos encontramos por acaso, falamos um pouco sobre shows que gostamos, baladas e noitadas e como de costume dessa liquidez, trocamos whatsApp. Certo dia , durante uma noite corriqueira dos meus tédios, ela me manda uma mensagem, me convidando para conversar e beber uma cerveja, eu, com essa experiência de barzinho, foi muito feliz em minha condução da noite. Rimos, conversamos coisas sobre o planalto central, também magia e meditação. Foi uma noite muito agradável, Desde então nosso encontro virou quase que rotineiro, incrível minha habilidade de achar a mulher perfeita todo mês, Mas é essa. temos os mesmos pensamentos, objetivos, paranoias e temores.
               Espero vir aqui da próxima vez contar algo mais interessante sobre essa incrível loira. hahhahaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário