sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Idiotas se multiplicam

               Nossa! Parece que as pessoas fazem um esforço enorme para serem idiotas, vim me libertar mais uma vez aqui como diria Marc Bloch com sua famosa frase ''A escrita liberta''. Não sei o que as pessoas ganham quando tratam os demais com ignorância. Temos mais a perde do que ganhar quando  tratamos alguém com falta de respeito, indiferença, menosprezo e etc.
               O gerente da loja em que trabalho se esforça muito para ganhar o prêmio babaca de 2016 e parece que ele está na frente dessa disputa com ele mesmo, pois não tem ninguém do seu nível para tal cargo. De todas as minhas qualidades a que mais eu domino é a educação, me acho um cara extremamente educado, em diversas ocasiões que poderia ter tido uma posição mais rude, eu tomei a calma e contornei com a educação, entretanto, eu odeio com todas as minhas forças a falta dela. Quando me tratam na ignorância parece que eu sou um lixo e como corriqueiramente, isso não é difícil acontecer, fico muito mal, na melhor expressão a se dizer: isso me deixa PUTOOOOO...
               Vou vivendo assim calado de lado do que sonhei um dia e como sempre a alegria recolhesse a mão para não me alcançar, não tenho sapato novo, não caminho, somente trabalho e me queixo dessa porraaaa, que merda ser pobre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário