segunda-feira, 24 de outubro de 2016

positividade/negatividade

                Hoje eu acordei brindando a natureza e agradecendo a vida tudo o que ela tem me proporcionado nos últimos tempos, não me queixei por acordar cedo, não me queixei do trânsito, não me queixei da ressaca, nem de todos os azedumes da vida, apenas ri e agradeci. Cheguei cedo no trabalho, antes do horário habitual, tomei meu café amargo,  olhei meus recados e pára que eu pudesse me stressar o menos possível. Numa folha anotei todos os problemas que eu iria enfrentar no dia-a-dia do trabalho. Pois bem, 8:00 horas vamos lá.
                Sentei na mesa do meu gerente e levei o meu papel de problemas para que pudêssemos resolver conforme uma equipe. Quando olhei para a cara dele, ele fez aquela cara de pouco caso para meu papel, meu problema e eu. (kkkkkkkkkk) desculpa a risada no meio do texto, mas eu não resisti. Enfim... depois de toda minha explicação no primeiro parágrafo de todo o meu exercício de positividade, lei da atração, bem estar e gratidão a vida, meu gerente olha para minha cara e diz           '' Você é muito negativo!'' (kkkkkkkkkkkkk) desculpa novamente minha risada, mas é assim que estou escrevendo esse texto, rindo, gargalhando!!!!!!!! Como pode? mais uma vez ele me desmotivou totalmente com apenas 15 segundos ele conseguiu estragar todo um trabalho de horas para o meu bem-estar. Mas enfim... como ''A escrita liberta'' estou liberto dessa mazela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário