terça-feira, 25 de outubro de 2016

Minha vida é uma novela

               ''Às vezes a gente se sente como quem partiu ou morreu'' Salve Chico! Sabemos de todas as voltas que a vida dá, como na música Roda viva, mas não é que ainda consigo me surpreender. As pessoas despertam vários sentimentos em nós e depois nos perguntam, por quê mudamos, como se não fosse responsável por nada daquilo que acabará de despertar.
               ''Te fiz comida, velei teu sono, fui teu amigo, te levei comigo'' Salve Renato! Como eu gosto de citar meus cantores favoritos, deve ser porque eles falam por mim. Então, depois de ter feito desse amor as velas que impulsionam meu barco, parece que de uma hora para outra como dom quixote e seus moinhos de ventos, vi que minha donzela encantada era apenas mais uma menina como qualquer outra que eu já conheci ou desconheci. Fiquei um ano idealizando e imaginando como poderia ser nosso envolvimento, depois de tanto idealizar até que consegui chegar a conclusão que o problema não sou eu, pensando bem, talvez seja sim, de esperar muito de quem não tem nada para trocar. É como se eu ficasse tentando ensinar um peixe a voar, mas como eu posso ensinar algo a alguém se nem eu mesmo sei.
               Hoje posso dizer que estou liberto dessa doce ilusão, até gosto da companhia dela, mas não posso me prender , pelo simples fato dela ser mais viciante que leite ninho com água. Que venha as próximas cenas , espero que eu possa escrever um novo capitulo com um novo elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário