quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Queixa

            Eu tenho algumas queixas a fazer, jamais terei a capacidade do Caetano veloso para musicar um poema tão intenso como ele, entretanto, minhas queixas são até maiores. ''Um amor assim delicado, Você pega e despreza, Não devia ter despertado, Ajoelha e não reza...''. Como Caetano diz nessa frase, eu me queixo do sentimento que as pessoas despertam nas outras mas não são capazes de administra-los, pra que então?
          '' Um amor assim violento quando tornasse mágoa é o avesso do sentimento, oceano sem água'' Infelizmente fez de uma amizade pura que não tinha nem a intenção de avançar, você que quis, me sentindo a pior pessoa do mundo, sempre me sinto assim, enjoei de escrever, poderia está escrevendo mais, mas a raiva que me consome não me deixa escrever!!!!!!!!!!!!!!!!!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário